Texto: Kayomi Suzuki | Fotos: MIYAVI OHP

Fãs de música japonesa já devem ter ouvido falar do guitarrista MIYAVI. Até mesmo já visto, pois o artista já passou pelo Brasil algumas vezes. Se você não conhece ele na sua carreira musical, você vai lembrar dele no filme da Angelina Jolie, INVENCÍVEL. O general cruel interpretado pelo guitarrista ficou bastante conhecido por todos que assistiram ao filme, mas ninguém imagina que aquele vilão é um incrível músico.


Produtor, ator, pai de família, MIYAVI, tem diversas habilidades, mas a sua mais famosa no Japão é a de guitarrista. Chamado de Samurai Guitarrist, o artista conta com uma carreira solo bem longa com mais de 7 álbuns e inúmeros singles. Seu mais recente trabalho, FIRE BIRD, tem uma diferença drástica com seus lançamentos mais antigos. A única coisa que nunca muda é a sua guitarra extremamente presente. O jeito de tocar é o que mais chama atenção e cria um som diferente dando uma dimensão diferente para as músicas. Composições com instrumentos simples, um toque leve eletrônico e boom! FIRE BIRD! O álbum extremamente agitado é ótimo para quem curte ouvir algo mais melódico, aquela pegada pop-rock que faz a gente ter vontade de cantar pela sala enquanto dança. A música principal, FIRE BIRD, é uma excelente recomendação e te dá uma noção de como será o resto do álbum. Menos vocal, mais instrumental, essa é uma boa definição para o álbum que deixa MIYAVI mostrar toda sua habilidade como produtor e guitarrista.


MIYAVI vem planejando uma turnê mundial, com apenas algumas datas anunciadas para Seoul, China e Taipei. Fiquem de olho pois com certeza haverá mais países incluídos nessa turnê.


O álbum FIREBIRD está disponível no programa de streaming SPOTIFY e também a venda no iTunes, assim como muitos outros trabalhos do artista.

FIRE BIRD Regular Edition {aprox. R$94} – [COMPRE AQUI]
FIRE BIRD Limited Edition {aprox. R$155} – [COMPRE AQUI]
Ouça FIRE BIRD no Spotify clicando aqui

Site Oficial: myv382tokyo.com/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva o seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui