Hoje foi um dia triste para os fãs do SuG. De forma repentina, a banda anunciou que o show que acontece no dia 2 de Setembro no NIPPON BUDOKAN, em comemoração ao 10º aniversário deles, será o último antes do hiato em que entrarão.

O anúncio foi feito no site oficial em japonês, e abaixo você pode ler a tradução.

Anúncio de suspensão por tempo indeterminado das atividades do SuG

Muito obrigado por sempre apoiar o SuG.
O SuG esteve em atividade desde 2007, mas anunciamos a pausa das atividades.
Como o resultado de repetidas conversas entre os membros da banda e a equipe a respeito da celebração do aniversário de 10 anos da banda e da apresentação no Nippon Budokan no dia 2 de Setembro de 2017, nós decidimos suspender as atividades por tempo indefinido.
Nós pedimos sinceras desculpas pelo anúncio repentino.
Também gostaríamos de expressar nossa sincera gratidão a todos os fãs que nos apoiaram até agora, e a todos os envolvidos.
Nós ficaríamos felizes se vocês também puderem apoiar as atividades e desafios individuais dos cinco membros daqui pra frente.

Mesmo sendo repetitivo, muito obrigado por todo mundo que amou o SuG.

31 de Julho de 2017
FamEntertainment Corporation
SuG e toda a equipe.

 

Os membros também fizeram cartas individuais, falando sobre o quanto se sentem tristes por não terem conseguido continuar as atividades como uma banda e esperam que os fãs os apoiem em seus projetos individuais daqui pra frente. Traduções completas dos textos deles podem ser lidos na Fanpage SuG Brasil, no Facebook.

Agora mais do que nunca, não deixem de participar do Fanproject que a SuG Brasil e a SuG Worldwide Community estão organizando para o aniversário de 10 anos da banda! Mande suas mensagens para o SuG e faça esse último show ser ainda mais especial. Saiba mais sobre o projeto, clicando aqui.

Não deixe de acompanhar nosso site para mais notícias sobre o aniversário de 10 anos do SuG. Nós estaremos lá para contar pra vocês como foi o show e a despedida da banda.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva o seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui