Texto: Anália Lunas

 

T.M.Revolution, nome artístico de Takanori Nishikawa, foi a surpresa que a Yamato Music trouxe este ano para encerrar a última noite da 15° edição do Anime Friends. As expectativas eram altas e a energia do público estava maravilhosa.

As luzes se apagaram e os fãs ansiosos não continham a emoção de estar ali aquela noite. White Breath, em uma versão remix, abriu a noite começou a tocar enquanto quatro lindas dançarinas fazendo uma bela performance. Eis que Takanori entra no palco. Gritos e aplausos foram intensos para receber o cantor.

 As músicas, Aoi Hekireki, Wild Rush, High Pressure e a clássica HOT LIMIT em sua versão remix fizeram uma sequência animada para começar aquela noite de 9 de Julho e, é claro, todas as canções foram acompanhadas de coreografias maravilhosas arrancando suspiros dos fãs.

 

Muito simpático, Takanori começou a trocar algumas palavras com os fãs em português, “Oi Brasil, beleza? Eu queria conhecer São Paulo. This is my first concert in Brazil and I want to give you a great night. ” (Esse é meu primeiro show no Brasil e quero dar a vocês uma ótima noite) ”, disse terminando seu discurso em inglês.

 

Meteor, música que faz parte do anime Gundam Seed, emocionou a platéia. Resonance, abertura de Soul Eater, Invoke, Ingited e Vestinge, todas de Gundam Seed formaram o combo de anime songs daquele dia, fazendo o público pular, cantar e dançar em todas as performances.

 

A noite não estava tão quente assim, mas para Takanori, o palco parecia pegar fogo. Então para surpresa de seus fãs animados, ele retirou a camiseta que vestia e ficou apenas com uma regata na qual deixava suas costas nuas, realmente uma performance de tirar o fôlego!   

 

“Português é muito difícil! ”, brincou mais uma vez com os fãs. “Vim do outro lado do mundo e isso me faz tão feliz. Muito obrigado! ”, completou sua fala. Era nítida a felicidade estampada no rosto de Takanori aquele dia.

 

Em um ato tanto surpreso, ele pegou seu celular e novamente brincou com os fãs, e coisas como, “Você é bonito”, “Você é gato”,As mulheres brasileiras são as mais lindas do mundo”, era o que se escutava nos áudios que o cantor trouxe ao palco arrancando muitas risadas do público. Em resposta, os fãs fizeram um coro de “LINDO! LINDO! LINDO! ”, para Takanori. Como falar que não? Não é mesmo?

 

Infelizmente a noite estava chegando ao fim, FlagsSword Summit e Heart of Sword de Samurai X encerraram sua INCRÍVEL apresentação no Anime Friends 2017. “I love you. I love São Paulo”, “Amo vocês”, foram as últimas palavras de Takanori daquela noite para os fãs, deixando já naquele instante muitas saudades e com o desejo de que o T.M.Revolution volte mais vezes ao país.

 

O T.M.Revolution — que significa “Takanori Makes Revolution” — surgiu como um projeto pessoal de Takanori Nishikawa ainda na década de 90, mas o cantor já estava presente no mundo da música japonesa desde o final da década de 80, e em 2005 formou a banda abingdon boys school.

 

SETLIST

  1. White Breath
  2. Aoi Hekireki
  3. Wild Rush
  4. High Pressure
  5. Hot Limit
  6. Meteor
  7. Resonance
  8. Invoke
  9. Ignited
  10. Vestige
  11. Flags
  12. Sword Summit
  13. Heart of Sword

 

T.M.Revolution: http://www.tm-revolution.com/
Yamato Music: yamatomusic.com.br
Anime Friends: animefriends.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva o seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui