Texto: Raul Barroso | Fotos: BGS 2016

 

 

Consagrada como a maior feira de Games da América Latina, a BGS começou no Rio de Janeiro como Rio Game Show, produzida por Marcelo Tavares e com o sucesso, mudou seu local para São Paulo. Em sua ultima edição, em 2016, recebeu mais de 300 mil visitantes e contou com a presença de diversas produtoras e marcas.

As principais atrações do evento são campeonatos, demonstrações das novidades de projetos que muitas vezes nem foram lançados no mercado ainda, estandes, cosplays, muitos brindes, hands-on e além disso, conta com a presença de diversas pessoas responsáveis pela produção e desenvolvimento do mundo dos games que fazem palastras, batem um papo e até autografam e tiram fotos com os fãs. Nesses 8 anos de evento, já passaram nomes como Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter, Jonny Ebbert, produtor de Diablo III e Shinji Hashimoto, produtor e responsável por games como Final Fantasy VII e XV e por Kingdom Hearts.

 

E a edição de 2017 já promete bastante pois conta com a presença do aclamado Hideo Kojima, criador e produtor responsável pela saga Metal Gear Solid, terá novamente a presença da Ubisoft e também de Stephen Bliss, responsável pela identidade visual de jogos da Rockstar como Grand Theft Auto (GTA), L.A. Noire, The Warriors e outros.

 

A BGS acontece nos dias 11 á 15 de Outubro no Centro de Exposições e Convenções Expo Center Norte em São Paulo e os ingressos já estão a venda. Os preços variam de R$39,00 para o primeiro lote do ingresso individual á R$399,00 para o pacote com todos os dias inclusos no ultimo lote.

 

E você, vai ficar de fora do evento mais importante de games da América Latina?
Corra e garanta já o seu ingresso.

 

Mais informações acesse: http://www.brasilgameshow.com.br
Ingressos: http://www.brasilgameshow.com.br/ingressos/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva o seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui