Texto: Anália Lunas | Fotos: ZERO MIND INFINITY OHP

 

O cenário do J-Rock é sempre uma surpresa, bandas entram em hiatos, se separam e com isso, sempre temos bandas novas. Após seis anos de disband do DELUHI, Juri e Aggy encontram-se novamente em uma nova banda chamada ZERO MIND INFINITY.  

 

MEET THE BAND

Em 2015, a banda formada com membros do DELUHI, 12012 Sel’m e REING chamava-se ヨ ル ク ラ イ ム (Yoru Crime), mas decidiram mudar de nome em março de 2016, sem nenhum motivo aparente, logo retornando suas atividades em uma turnê titulada ONE MIND, se apresentando na Takadanobaba AREA

Embora seja uma banda nova, ZERO MIND INFINITY, gerou bastante interesse e entusiasmos aos fãs do Visual Kei e com razão. Composta por Juri (ex-Deluhi), Aggy (ex-Deluhi), Sakai Hiroaki (12012 – em hiatos), John (ex- Sel’m) e Kaji (ex-REIGN) a banda aposta em um som pesado e autentico. Mas é impossível não notar uma certa semelhança com o DELUHI em suas músicas.

O primeiro single “Be Proud” foi lançado em 23 de dezembro de 2016 oficialmente no canal da banda no YouTube – até então apenas fãs que acompanhavam a banda no Japão conheciam suas músicas – que curiosamente, não soa tão diferente de DELUHI, e isso que é o incrível.  

 

 

Neste ano de 2017 a banda lançou “Sky falls down”, em 17 de janeiro novamente em seu canal oficial no YouTube sem previsão de uma versão física do single. No site oficial da banda na sessão Discography é possível conferir a letras dos dois singles lançados.  

 

Twitter: https://twitter.com/ZMI_OFFICIAL
Site Oficial: http://www.zeromindinfinity.com/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva o seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui