Texto: Raul Barroso | Fotos: Divulgação

 

A CCXP – Comic Con Experience, anuncia o fim da venda do ingresso de quatro dias, um pacote que dá entrada a todos os dias de evento com uma única credencial. Além deste, sábado já esgotou e para domingo restam poucas unidades. Os demais ingressos para quinta-feira (7/12), sexta-feira (8/12), Epic Experience (quatro dias com alguns benefícios), Full Experience (quatro dias com experiência completa e mais quatro colecionáveis) e CCXP Unlock (conferência de negócios) continuam disponíveis pelo site, com preços fixos do terceiro lote.

Há poucos meses do evento, a CCXP 2017 conta com vários artistas convidados para o evento. Além de Natalia Tena e Danai Gurira, que já falamos aqui, temos também: :

 

Rebecca Mader

 

A atriz Rebecca Mader é conhecida pelo papel de a Bruxa Má do Oeste (Zelena), na série Once Upon a Time, além de participar de Lost. Ela retorna ao Brasil para participar pela segunda vez da CCXP e estará no evento todos os dias em painéis especiais e na área de Fotos & Autógrafos.

 

Austin St. John


O ator Austin St. John era Jason Lee Scott, o Ranger Vermelho original de Mighty Morphin Power Rangers. Atualmente, está envolvido em diferentes projetos de filmagem, como The Order. Ele participará de painéis e fotos e autógrafos com os fãs nos quatro dias da CCXP 2017.

 

Simon Bisley

Com um estilo inovador inspirado em grafites e rock ‘n’ roll, e técnica apurada, Bisley iniciou sua carreira nos quadrinhos ao apresentar seu portfólio à editora 2000 AD, levando ao relançamento da revista ABC Warrior em 1987. Trabalhou nas icônicas histórias de Juiz Dredd e Batman, além do crossover entre os dois personagens, pelo qual ganhou o prêmio Eisner de Melhor Artista.

“Simon Bisley é um quadrinista de traços marcantes, e seu estilo inconfundível marcou presença na CCXP 2016. Os fãs brasileiros terão uma nova oportunidade de encontro incrível com o artista”, comenta Ivan Freitas da Costa, sócio do evento e curador da área de quadrinhos.

 

Jim Calafiore

Com mais de 28 anos de experiência, Jim Calafiore começou a carreira em quadrinhos em 1989 com o título Progeny da Caliber Press. Depois de passar pela Valiant, trabalhou com Peter David em Aquaman, da DC Comics, em 1995. No mesmo ano estreou na Marvel Comics com Force Works.

O quadrinista participou ainda de Exiles (Marvel), com Judd Winnick, Gotham Underground (DC) e Red Lanterns (DC) com Charles Soule, e vários títulos de Batman (DC). Calafiore é conhecido também pelo aclamado Secret Six, com Gail Simone, com quem criou Leaving Megalopolis, saga que está no volume 2 com Surviving Megalopolis.



Marc Andreyko

Criador de Love is Love, coletânea em apoio às vítimas do ataque à boate Pulse, em Orlando, O artista foi o vencedor do Eisner em 2017 como curador e editor do projeto. A obra está em sua sétima edição e, por meio da ONG Equality Florida pró-direitos LGBT, já arrecadou 200 mil dólares nos Estados Unidos.
Outros trabalhos recentes de Andreyko incluem Wonder Woman ’77, The Death of Hawkman, Batman ’66 Meets e a próxima Harley & Ivy Meet Betty and Veronica, com a Harley Quinn.

 

Para saber mais, acesse:
www.ccxp.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva o seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui