Texto: Raul Barroso

 

Esse ano, Final Fantasy está completando 30 anos, e como esperado por muitos, a Square Enix está cheia de novidades para os fãs da Saga. Tivemos o anúncio do tão esperado remake de FInal Fantasy VII, que completou 20 anos, e está em desenvolvimento e será lançado por capítulos, tivemos também o lançamento do Final Fantasy XII: Zodiac Age, um remaster do jogo de Playstation 2 para Playstation 4, Dissidia Final Fantasy NT, fora as DLC’s para Final Fantasy XV e o anúncio do jogo para PC em 2018!

Com a Tokyo Game Show, um evento anual voltado para o público oriental, se aproximando, todos estão atentos com as novidades da Square para o evento e, de surpresa, hoje eles lançaram a tão esperada remasterização de FInal Fantasy IX para Playstation 4 custando R$51,60.

Final Fantasy IX foi lançado em 2000 exclusivamente para o Playstation 1 e conta a Aventura de Zidane Tribal que chega a cidade junto com a trupe de teatro Tantalus, que na verdade são ladrões disfarçados e tem a missão de capturar a Princesa Garnet do Reino de Alexandria. O título foi desenvolvido juntamente com o aclamado Final Fantasy VIII mas retorna a suas raízes, possuindo vários elementos dos primeiros jogos da franquia.

O Jogo no Playstation 4 chega com algumas melhorias gráficas em alta definição e algumas funcionalidades adicionais como gravação automática, suporte a troféus, e modos onde você pode acelerar o jogo ou evitar combates, também presente na versão de Final Fantasy VII para Playstation 4. Além disso foi disponibilizado um tema para utilizar na dashboard do Playstation 4 e 8 avatares para utilizar no perfil!

 

Confira o trailer de lançamento do jogo: 

Fiquem ligados no nosso site pois estaremos presentes na Tokyo Game Show e traremos novidades do evento!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva o seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui