Texto: Kayomi Suzuki | Foto: BUCK-TICK OHP

 

Você não leu errado: BUCK-TICK tem 30 anos de carreira e não para.

 

BUCK-TICK é uma das bandas que, juntamente com outros nomes famosos, forma a base do visual kei. É bastante conhecida entre os fãs mais antigos do gênero, com um som mais calmo e que agrada pessoas de todas as idades em todo o Japão desde 1987.

A banda já fez inúmeras apresentações ao longo dos seus trinta anos, participando inclusive de eventos famosos no Japão como o SUMMER SONIC, RISING SUN, COUNT DOWN JAPAN, LUNATIC FESTIVAL, e muitos outros.

O mais novo single, “BABEL”, programado para sair no dia 15 de novembro, é uma das partes que compõe o projeto de 30 anos da banda, que inclui ainda uma turnê por todo Japão, tendo seu final no famoso NIPPON BUDOKAN.

Além de tudo, quem adquirir o “BABEL” ganhará um código temporário para acessar um trailer especial do novo álbum da banda. O Álbum, que ainda não tem nome, está em produção e tem previsão de lançamento para 2018. Apesar de não haver muitas informações, pelo pouco que ouvimos no teaser de “BABEL” com certeza podemos esperar coisas incríveis.

Este ano tem sido bem empolgante para os fãs mais antigos do visual kei, com bandas históricas lançando músicas novas e com turnês por todo território japonês. Quem tiver a oportunidade deve com certeza comparecer a qualquer um dos shows da banda, já que BUCK-TICK, assim como LUNA SEA, é outra banda que sem dúvidas todos deveriam ver ao vivo ao menos uma vez.

A turnê, intitulada “THE DAY IN QUESTION 2017”, teve início no dia 21 de outubro e se encerra no dia 29 de dezembro no NIPPON BUDOKAN.

 

Para mais informações acesse: http://buck-tick.com/

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva o seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui