Texto: Kayomi Suzuki | Foto: LUNA SEA OHP

 

A LUNA SEA, conhecida por ser uma das bandas que formam a base do visual kei, após anos de atividade com shows especiais de natal, festivais e outras apresentações, anunciou no dia 5 de outubro que irá lançar um novo álbum.


O último álbum original da banda foi “A Will”, em 2013, que foi muito bem recebido pelo público; assim como “Limit”, single lançado ano passado e que apenas deixou aquele gostinho de “quero mais” nos fãs.

“LUV” será o nono álbum da LUNA SEA e está programado para ser lançado no dia 20 de dezembro. Ele contará com inúmeras versões especiais, incluindo uma exclusiva para seu fã-clube “SLAVE”, com direito a DVD da apresentação da banda em Nagoya em 2016, CD com áudio do show especial deste ano no BUDOKAN, um photobook especial com 100 páginas e uma réplica do passe dos staffs usados nos shows.

Ainda não se tem muitas informações sobre o “LUV”, mas conhecendo o LUNA SEA e seus anos de trabalhos incríveis, podemos esperar algo no mínimo interessante.

 

Além de tudo, a banda decidiu anunciar uma turnê por todo território japonês. Intitulada “LUNA SEA LUV TOUR 2018”, a série de apresentações começa no dia 27 de janeiro. Com certeza os membros vêm cheios de energia e prontos para mostrar que apesar da idade estão ali, firmes e fortes para apresentarem suas novas músicas aos seus amados fãs.

 

A venda de ingressos para o fã-clube “SLAVE” já se iniciou e as vendas regulares começam em novembro. Provavelmente podemos esperar vários shows esgotados já que, conhecendo os fãs do LUNA SEA no Japão, eles não perdem uma oportunidade de ver a banda no palco e definitivamente ninguém vai querer deixar essa passar. LUNA SEA é uma das bandas japonesas que todos os fãs de visual kei deveriam ver ao vivo uma vez na vida.

Para mais informações, acessem: http://www.lunasea.jp

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva o seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui