Texto: Anália Lunas | Foto: MIYAVI OHP

 

MIYAVI anunciou o lançamento de seu novo álbum, Samurai Sessions Vol.2, continuação de um de seus álbuns mais diversos e experimentais. O trabalho com pouco mais de duas horas após o lançamento (já é dia 8 no Japão) alcançou a posição número 2 na lista de álbuns de rock mais vendidos na iTunes japonesa e em 4º na lista geral.

『SAMURAI SESSIONS vol.2』ituneロックアルバムチャート2位!!全体4位を爆走中!!#miyavi

Opublikowany przez MIYAVI na 7 listopada 2017

 

Assim como o primeiro volume, Samurai Sessions Vol.2 é um álbum cheio de colaborações promissoras entre MIYAVI e vários artistas talentosos. Isso inclui a participação de artistas da cena pop japonesa, como SKY-HI e EXILE SHOKICHI; os veteranos do rock HYDE do VAMPS e KenKen do LIFE IS GROOVE; Masato da banda coldrain; os rappers VERBAL e CHANMINA; e por último, mas não menos importante, Che’Nelle, um artista multicultural que funde pop, reggae, rap e dancehall em suas músicas.

A edição digital inclui uma nova versão da linda faixa Long Nights, tirada do último álbum do MIYAVI, Fire Bird. Essa nova versão incluirá uma colaboração com Sonita Alizadeh, uma refugiada afegã, rapper e ativista. Sonita ganhou a atenção do público com sua música Brides for Sale, onde ela descreve como as crianças são vendidas em casamentos em seu país, depois de ela mesma ter essa experiência, que resultou em um documentário sobre a vida da artista.  

Inspirado depois de ouvir sua história de dificuldades pessoalmente, MIYAVI a convidou para colaborar em seu novo álbum. Veja um clipe de sua pequena conversa abaixo:
(áudio em inglês, legendas em japonês)

É possível ouvir as faixas Dancing With My Fingers com Daichi Miura, Gemstone com SKY-HI e No Thanks Ya com Chanmina no Spotify, até o lançamento oficial amanhã, dia 8 de Novembro aqui no Brasil, quando o álbum inteiro deve ficar disponível.

 

Site oficial do MIYAVI
http://myv382tokyo.com/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva o seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui