Texto: Kayomi Suzuki

 

Já faz um ano desde que o baixista Akinori, da banda lynch., foi preso por posse de drogas. O ocorrido resultou num hiatus da banda, que foi obrigada a cancelar diversos shows de suas turnês, inclusive a aparição no festival COUNTDOWN JAPAN 16/17.

O lynch. vinha fazendo shows com baixistas suportes, já que Akinori foi afastado, porém durante o "lynch.COUNTDOWN LIVE「2017-2018」", que aconteceu no dia 31 de dezembro de 2017, Akinori voltou ao palco para mais uma vez se juntar à banda. Ele foi recebido com gritos dos fãs enquanto mantinha uma posição de pedido de desculpas, e recebeu o baixo das mãos do ex-baixista, Hitoki, da famosa banda Kuroyume. Ele foi, inclusive, um dos baixistas que auxiliou o lynch. durante as turnês do ano passado.

O retorno do baixista é um momento de empolgação por parte dos fãs, que receberam muito bem Akinori de volta ao lynch., que também participará do show de aniversário da banda. O 13TH ANNIVERSARY -XIII GALLOWS- acontece no dia 11 de março no Makuhari Messe, em Tokyo, e ganhou a adição “[THE FIVE BLACKEST CROWS]” ao seu título. A turnê “TOUR’18「THE NITES OF AVANTGARDE #2」”A BLØODY REVENGE”, que começa no dia 30 de Abril no Namba Hatch, também reforça a volta de Akinori aos palcos.

“BLØOD THIRSTY CREATURE” foi o último single lançado pela banda e já está disponível no Spotify para quem quiser ouvir.

Para mais informações:

http://pc.lynch.jp

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva o seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui