Texto: Kayomi Suzuki | Fotos: Kizu OHP

 

Para os amantes de visual kei e que procuram uma banda atual que resgata o som típico do estilo musical, a banda キズ (Kizu) é uma excelente recomendação. A banda é composta por quatro integrantes: LiMe no vocal, reiki na guitarra, yue no baixo e kyonosuke na bateria.

 


O キズ vem de uma jornada muito interessante, já que desde seu primeiro one-man, no TSUTAYA O-WEST, foi um sufoco para os fãs conseguirem ingressos. Muita gente aplicou para tentar ganhar o ticket, o que resultou em chances muito pequenas de se ganhar, mas os fãs sortudos que conseguiram com certeza não se arrependeram.
A banda não só surpreende pela fama alta logo no seu começo de carreira, mas suas músicas são muito bem compostas e o som agrada bastante os amantes do visual kei; a bateria e o vocal são dois pontos muito interessantes e fortes nas músicas da banda. Eles também mostraram recentemente um jeito curioso de anunciar as músicas de seu terceiro e mais novo trabalho,「傷痕」(Kizuato): no início o nome das músicas que compunham o single estavam em branco e os integrantes do キズ, no dia 12 de março, foram sem aviso até as lojas de CD de Tóquio completarem os nomes das músicas eles mesmos.

 

Para os curiosos, vale a pena conferir o clipe super insano de「傷痕,」onde os integrantes mostram toda sua insanidade presos dentro de caixas metálicas, o que dá um ar muito legal para o vídeo. Kyonosuke é um show à parte com seu visual assustador.

 


Agora os fãs estão torcendo para que consigam ganhar ingressos para o terceiro one-man da banda, que acontece no Ebisu LIQUIDROOM no dia 3 de maio. A loteria de tickets está aberta e parece que já recebeu inúmeros pedidos, então fãs do キズ, atenção e boa sorte!

Para mais informações, acesse:

http://ki-zu.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva o seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui