Texto: Kayomi Suzuki | Foto: The BONEZ OHP

 

Dia 10 de março foi um dia cheio de revelações no cenário musical do Japão: além do mais novo álbum e vídeo clipe do the GazettE, o the BONEZ também revelou seu mais novo vídeo clipe SUNTOWN.

 

Para quem não conhece, the BONEZ é uma banda de punk-rock composta pelos ex-integrantes do PAY MONEY TO MY PAIN, uma banda que infelizmente teve seu fim após o falecimento do seu vocalista K e do Rize. Já no the BONEZ quem assume o vocal é Jesse, que também faz parte da banda de punk RIZE, que atualmente retomou suas atividades no Japão. Jesse é um ícone famoso no rock japonês e decidiu se juntar com T$UYO$HI e ZAX, do PAY MONEY TO MY PAIN, para apenas uma apresentação, mas com o falecimento do vocalista K eles sentiram que deveriam ficar juntos. Desde então o the BONEZ tem ganhado espaço no cenário do rock japonês.


Seu mais novo álbum, o terceiro na carreira da banda, “WOKE” será lançado no dia 9 de maio e já conta com uma turnê por diversas casas de show de todo Japão. A turnê começa dia 11 de maio em Sapporo e se encerra em 22 de junho em Kanazawa. A banda também se apresenta no evento de punk-rock “Vans Warped Tour Japan 2018 presented by XFLAG” no dia 31 de março.

No clipe de SUNTOWN você pode ter uma noção do estilo da banda, além do trabalho trazer inúmeras pessoas de diversos estilos de cultura de rua, que também é uma área onde Jesse é conhecido. O clipe conta também com a participação do VJ da MTV Japan, Boo.

 

 

Para quem gosta do estilo pop-rock, the BONEZ é uma excelente recomendação.

Mais informações sobre o the BONEZ, acesse 

http://thebonez.com/

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva o seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui