Texto: Raul Barroso / Fotos: Anália Lunas

Após 5 anos desde que dançamos ao som de Chocolat, Kaya voltou ao Brasil com um show muito energético e dançante na primeira edição do World Pop Festival, que ocorreu no Mart Center no dia 22 de julho, e nós estávamos lá para assistir e ouvir a voz maravilhosa dele!

Esta foi a quarta vez que  Kaya aterrissou em nossas terras, sendo a primeira em 2011, no Anime Friends, ali mesmo no Mart Center, o que causou muita nostalgia a todos que foram contemplar o cantor.

Diferente das outras apresentações que o artista realizou no Brasil, dessa vez não houve mudanças no figurino. Kaya subiu ao palco com o visual de seu single mais recente, Monday Monday.

A setlist teve desde canções mais antigas, como Walkure, Ophelia, Glitter Arch e a dançante Chocolat, até músicas mais recentes, como Danse Macabre, BABYLON e, lógico, seus novos singles FABULOUS e Monday Monday.

Kaya falou diversas vezes o quanto amava cantar e estar no Brasil, por conta da energia e amor dos fãs brasileiros. Em determinado ponto do show, ele pegou a bandeira do Brasil feita por seus fãs e a abraçou bem forte, levando o público ao delírio pela fofura e carisma. O público inteiro dançou e cantou todas as músicas bem alto, de forma que o artista não conseguia escutar sua própria voz, algo que fazia Kaya sorrir cada vez mais. Era possível ver a animação dos fãs até mesmo com as canções novas, ainda desconhecidas.

Após Glitter Arch, Kaya voltou dando oi e agradecendo os pedidos de encore. Ele havia preparado uma surpresa para os fãs brasileiros e começou a cantar uma música muito nostálgica: era Moonlight Densetsu, abertura clássica do anime Sailor Moon! Após isso ainda cantou SALOME e finalizou com a épica Rose Jail, fazendo todos gritarem e jogarem suas cabeças para frente!

Kaya no WORLD POP FESTIVAL

Kaya fez, mais uma vez, uma apresentação maravilhosa, cheio de energia, carisma, muito pop e bate cabelo. Além da nostalgia do local e das músicas, pudemos ver vários rostos conhecidos e novos, algumas pessoas que foram em todos os shows, assim como pessoas que o contemplavam ali pela primeira vez. Sem dúvidas estamos aguardando seus novos lançamentos e torcendo para que ele volte mais vezes.

Ficou com saudades do show? Então curta a nossa playlist com a setlist no Spotify!

Mais informações acesse:
http://kaya-rose.com/

Setlist:

1 – Transmigration

2 – Walkure

3 – FABULOUS

MC

4 – Ophelia

5 – BABYLON

6 – Come closer

7 – Frosty rain

MC

8 – Monday Monday

9 – Chocolat

10 – Nuovo

11 – Epicurean

12 – Danse Macabre

13 – Glitter Arch

ENCORE

14 – Mooonlight Densetsu (Opening Sailor Moon)

15 – Salome

16 – Rose Jail

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva o seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui