Texto: Raul Barroso l Fotos: OHP

MYTH & ROID mostrou um show especial e elétrico para os fãs mais aficionados em animes no penúltimo dia do Anime Friends, e nós estávamos lá para conferir.

Composto por Tom H@ck e Kihow,  as letras de suas músicas são escritas por Hotaru,  e assim MYTH & ROID tem ganhado popularidade no meio dos animesongs por conta das inúmeras músicas produzidas pela dupla, já que suas músicas estão nas aberturas dos principais animes da atualidade, como Overlord e Re:Zero.

O Show começou já com vibrações boas assim que as primeiras notas da música HYDRA , tema de Overlord II, levando os fãs da saga a loucura. Kihow  estava ali para apresentar sua preciosa voz e simpatia, mostrando o por que Tom H@ck a escolheu para substituir Mayu, a vocalista anterior.

O show continuava e trouxe consigo STYX HELIX, Theater D e Paradisus Paradoxum, todos temas do anime Re:zero. O show permanecia eletrizante, com gritos e as famosas Light Sticks acompanhando a melodia de cada música.

Após uma pausa e gritos pedindo encore, Kihow e Tom-H@ck subiram ao palco e agradeceram ao público e o evento, soltando um “Obrigado Brasil” em português, e já anunciando que aquela seria a última música da noite, mas que eles estariam ansiosos para retornarem logo! A Musica escolhida para o encore foi LLL, que já havia sido tocada antes logo no inicio do show, tema do primeiro OVERLORD.

MYTH & ROID é uma banda de pop rock japonesa composta por Tom H@ck e Hotaru, dentre outros vários vocalistas. A banda fez sua estreia em 2015 com o lançamento de seu primeiro single “L.L.L”, e  ganhou popularidade com outras músicas nos animes Overlord, Re:Zero. Em 2017, KIHOW, se juntou a banda e sua voz é conhecida “rainbow-colored voice” (“voz de cor do arco-íris”, em tradução livre). 

Confira a Setlist:

  1.  HYDRA
  2.  L.L.L.
  3.  STYX HELIX
  4.  Theater D
  5.  Paradisus-Paradoxum
  6. TRAGEDY:ETERNITY
  7.  JINGO JUNGLE
    ENCORE
  8. L.L.L.

Ouça a setlist no  spotity clicando aqui.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva o seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui